EXPLICAÇÃO: Robôs padrões são fluxos de conversas obrigatórios para o oferecer o atendimento automático possível no WhatsApp do seu negócio.
Aqui estão os 5 robôs que não podem faltar no seu atendimento automático:
(basta clicar no nome do robô para adicioná-lo em sua conta)
EXPLICAÇÃO: Aqui estão os robôs que você pode utilizar para compor o seu menu de atendimento. Como os atendimentos podem variar bastante de negócio para negócio, escolher a combinação certa de robôs é o que vai facilitar o atendimento automático para o seu cliente.
Lembre-se: Esses robôs também podem ser acionados por palavras chave (ex: “Que horas vocês abrem?”)
Aqui estão os robôs básicos:
(basta clicar no nome do robô para adicioná-lo em sua conta)
EXPLICAÇÃO: Robôs promocionais são fluxos de conversa que você pode utilizar para campanhas/eventos específicos para gerar mais leads/vendas. Você pode utilizá-los com campanhas de link/qr code, palavras chaves e também em transmissões em massa.
Aqui estão alguns robôs promocionais:
(basta clicar no nome do robô para adicioná-lo em sua conta)
EXPLICAÇÃO: Existem 4 robôs que são necessários para que um programa de indicação possa existir dentro do WhatsApp. Eles são: Robô Meus Pontos, Robô Indicado, Robô Indicador e Robô Confirmação Indicado.
Aqui estão os robôs do programa:
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